Dia 23 de dezembro. Nessa época do ano, há uma desaceleração natural do ritmo de trabalho, as pessoas se reservam em comemorar os festejos de fim de ano. Mas hoje, em plena segunda-feira, mestre Julio Camacho e alguns dos membros vitalícios da família Moy Jo Lei Ou se reuniram para traçar novos desafios para o próximo ano.
Eu tenho a boa sorte de estar presente neste momento basilar do Conselho de Membros Vitalícios da Família Moy Jo Lei Ou, que terá a fundação em 25 de janeiro de 2020. Essa nova empreitada tem elementos mais que suficientes para trazer frutos significativos para as gerações futuras.

Como foi falado durante a reunião de hoje, vivemos um momento histórico para a nossa família. E, me apoiando numa das falas do meu irmão Kung Fu William Franco, reflito sobre que tipo de história queremos escrever, fazer parte. Creio que seja um período crucial para nós e, mais que seguirmos juntos, é o momento de pensarmos e nos responsabilizarmos juntos em nome da nossa família. O momento é de (re)unir.
Sigamos!